Oro

Eventos

Escola de Joalheria Niterói está sempre buscando contribuir na exposição de peças criadas por seus alunos. Devido à pandemia, os eventos estão paralizados. Esperamos retornar com as nossas atividades normais o mais breve possível.

Prata_da_Casa-4-of-200.jpg

Prata da Casa

A Prata da Casa foi um espaço que teve como objetivo principal, apresentar ao mercado de joias o talento dos nossos alunos.

Esta iniciativa deu oportunidade para que todos pudessem participar com suas ideias e criações, mantendo assim, sempre acesa a chama inicial, revelando novos talentos.

Coquetel de Integração

Coquetel de Integração realizado na Prata da Casa para divulgar as joias criadas por nossos alunos.

260261_116829608405661_81567_n2.jpg
Prata_da_Casa-29.jpg

Exposição Água Escondida

Evento organizado para apresentar coleções criadas por diferentes alunos, totalmente inspirada pela beleza e paixão por Niterói.